Os usuários amam a NOVA e MELHORADA plataforma da Dating.com

Caros Parceiros,

Podemos relatar que os membros estão muito satisfeitos com a NOVA e MELHORADA plataforma da Dating.com, introduzida no final de 2016. A atualização da conta, um remodelamento impressionante, melhores perfis, funcionalidades adicionais e um serviço ainda mais rápido, tem sido um grande sucesso com cavalheiros procurando se comunicar com mulheres em toda a América Latina. E isso significa que você se beneficia com o aumento da atividade!

O QUE HÁ DE NOVO EM Dating.com?

Mensagens, tudo em um lugar só: a mesma janela de mensagens agora pode ser usada para conversar ao vivo, enviar e-mails e trocar fotos instantâneas. Os membros online e off-line podem ser contatados dentro da mesma janela. Let´s Mingle - NOVA funcionalidade: A maneira perfeita para homens e mulheres obter atenção imediata. Permite que as mulheres espalhem uma mensagem de convite a vários homens de uma vez só, e vice-versa! Novos Perfis bonitos: As mulheres agora são apresentadas em novos perfis deslumbrantes com arte paisagística, ícones de seus interesses, fundos de e-mail, e muito mais! Exibição de humor bonita: Os membros agora podem usar ícones divertidos para mostrar seu humor, escolhendo entre aborrecido, amigável, romântico, coquete e atrevido! Ele ajuda as mulheres a entender melhor as pessoas com quem elas estão conversando. Pesquisa melhorada de coincidências: Agora é mais fácil para os membros encontrarem as mulheres certas com uma pesquisa atualizada usando idade, cidade, interesses e muito mais.
Deixe-nos ajudá-lo a tirar o melhor proveito da nova plataforma da Dating.com!
Equipe da Agência de Dating.com

Obrigado pelos grandes resultados em 2013, alcance a LDating's agency para ajudar a sua agência a crescer ainda mais em 2014

Caros parceiros,

LDating's agency está feliz em tê-lo como nosso parceiro bem sucedido e temos certeza que você pode prosperar ainda mais com a nossa cooperação e assistência contínua. Se você tiver alguma dúvida sobre o desenvolvimento de sua agência, atraindo novas garotas, ajudando as meninas a escolher o homem o qual quer se comunicar, ou qualquer questão relacionada com o lado técnico do site, por favor, não hesite em entrar em contato com os nossos gestores, os quais estão felizes em ajudá-lo.

Atenciosamente,
LDating's agency Team

Flores e Presentes - Serviço em domicílio

Caros Parceiros,
por favor, agradem as garotas de sua agência com surpresas dos nossos homens: flores lindas, perfumes requintados e cestas cheia de frutas saborosas e doces. Conecte as garotas com a nossa característica mais agradável Flores e Presentes em domicílio.

Torne-se embaixadores de cuidado e ternura.

Junto com você, provamos todos os dias que a distância entre homens e mulheres é apenas uma palavra.

Para saber mais sobre como se conectar a este serviço, por favor, entre em contato com nossos gerentes via Perguntas e Respostas.

Atenciosamente,
LDating's agency Team

O amor está no ar — Casais felizes 2013

Caros parceiros,
Somos gratos pela sua colaboração em 2013 e gostariamos de mencionar as histórias de sucesso que você nos enviou.

Devido aos nossos esforços mútuos, bem como a intenção das garotas para encontrar sua felicidade em nosso site, muitas histórias de sucesso começaram desta forma no ano passado. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos dos casais felizes que se encontraram no nosso site.

Aqui estão as fotos dos casais gloriosos:

Os sorrisos e brilho sincero nos olhos - o resultado perfeito que todos nós estamos procurando.

Esta não é a lista completa de histórias, mas vocês tem nos contado e temos certeza que muitos corações felizes vão se conhecer este ano. Envie-nos histórias de sucesso e elas vão se tornar um estímulo para as pessoas que ainda estão buscando suas almas gêmeas.

Atenciosamente
LDating's agency Team